Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

22/02/23 | Marcus Liborio - CRN | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Mulheres são presas ao tentarem entrar com drogas no CPP II de Bauru

Visitantes foram levadas ao Plantão Policial após serem flagradas com porções de cocaína na vagina

Duas mulheres foram presas após tentarem entrar no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) II “Dr. Eduardo de Oliveira Vianna” de Bauru com drogas escondidas na vagina. Elas, que são companheiras de detentos, foram flagradas pelo escâner corporal durante o período de visitação, no domingo (19).

Questionadas pelas equipes de segurança da unidade prisional, as visitantes confirmaram a irregularidade e, de forma espontânea, retiraram de seus corpos uma porção de cocaína cada.

PRISÃO

As duas foram encaminhadas ao Plantão Policial e presas em flagrante por tráfico de drogas. Ambas seriam submetidas à audiência de custódia. Já a direção do estabelecimento penal instaurou procedimento interno para apurar os casos.