Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

22/01/24 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Familiares de presos do CDP de Mogi das Cruzes são flagradas com ilícitos em dia de visita

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que servidoras do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Mogi das Cruzes interceptaram ilícitos com visitantes de detentos no último fim de semana, 20 e 21. As apreensões aconteceram no momento da revista de familiares de presos, no horário de visitas.

No sábado, 20, a companheira de um preso foi surpreendida enquanto passava pela inspeção com o aparelho de escâner corporal. A mulher de 40 anos admitiu para as policiais penais da unidade que trazia em sua roupa alguns pedaços de papel que continham droga sintética. Voluntariamente ela entregou o ilícito.

Já no domingo, 21, outra companheira de um recluso do CDP também foi flagrada no procedimento com o escâner corporal. A mulher de 60 anos confessou para as funcionárias que carregava pedaços de papel que tinham droga sintética. Ela retirou de suas vestes o entorpecente camuflado e o entregou para as agentes penitenciárias.

As visitantes e os materiais não permitidos foram encaminhados para a delegacia de polícia local para registro de boletim de ocorrência e outros trâmites legais de praxe.