Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

21/11/23 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Visitantes são flagradas ao tentar levar drogas para o sistema prisional


Capital

No último sábado, dia 18, policiais penais do Centro de Detenção Provisória da Vila Independência impediram a entrada de uma visitante que, ao passar pelo escâner corporal, teve indicação de algo suspeito nas partes íntimas.

A mulher retirou o ilícito e o entregou aos policiais penais. Os agentes conduziram a visitante, bem como a apreensão, ao 56º DP Vila Alpina para averiguação do conteúdo e apresentação da ocorrência. No local foi constatado tratar-se de droga sintética, com aproximadamente 45,3g.



Osasco

Substância esverdeada, semelhante à maconha, foi apreendida nesta-terça-feira, dia 21, em correspondência enviada pelo irmão do preso que está custodiado no Centro de Detenção Provisória II "ASP Vanda Rita Brito do Rego" de Osasco.

Por meio do uso do raio-X, os policiais penais tiveram êxito em localizar, dentro do solado de um dos pés de chinelo, a remessa de 82g de ilícito.



ABC

Companheira de um preso custodiado no Centro de Detenção de Santo André tentou levar droga para dentro da unidade prisional nesse último domingo, dia 19. Graças à perícia dos policiais penais de plantão, a mulher foi impedida de entrar no CDP.

Durante a revista mecânica, que é feita por meio do aparelho de escâner corporal, os agentes observaram algo suspeito na imagem da visitante, sobretudo na região de sua genitália. Ao ser indagada, a visitante informou estar trazendo algo oculto em sua roupa íntima.

Em sala reservada a mulher retirou e entregou sua roupa intima. A agente localizou, oculto no fundo da roupa íntima, um invólucro contendo substâncias esverdeada, aparentando ser drogas ilícitas análoga à droga sintética.


O Boletim de Ocorrência foi registrado no 6º Distrito Policial de Santo André. Foi instaurado Procedimento Interno Disciplinar para averiguar a conduta do preso envolvido diretamente no ocorrido.

aasassa
Topo