Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

21/11/23 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Duas visitantes são flagradas com drogas na Penitenciária de Iperó

Materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia local

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que duas mulheres foram flagradas tentando entrar com ilícitos na Penitenciária "Odon Ramos de Maranhão" de Iperó, no sábado, 18. Uma das mulheres é mãe de um custodiado. Com ela, policiais penais encontraram 18 invólucros contendo raxixe e 10 papeis contendo droga sintética escondidos na sacola de alimentos. A outra mulher, companheira de um detento, foi surpreendida no momento em que passou pelo escâner corporal. O aparelho mostrou que havia irregularidades nas partes íntimas dela. Ao ser questionada pela policial penal, ela negou que estivesse com algo no corpo, mas após um determinado tempo, acabou assumindo que havia colocado 41g de maconha nas partes íntimas.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a delegacia, onde foi registrado Boletim de Ocorrência. As visitantes permanecem à disposição da Justiça e os presos foram isolados preventivamente para procedimento disciplinar investigatório.