Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

21/11/22 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Visitantes escondem drogas em solas de calçados e enviam por correspondência aos reclusos


A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa sobre apreensão de ilícitos realizada em unidades prisionais da Capital e da Grande São Paulo.

Capital

Nesta sexta-feira, dia 18, durante procedimento de revista em correspondência enviada pela companheira de um detento, os servidores do Centro de Detenção Provisória da Vila Independência tiveram êxito em encontrar camuflado nas solas das chuteiras substâncias análogas ao K4 e à maconha.


Como medida disciplinar, a direção do CDP encaminhou o detento para cela disciplinar para apuração dos fatos. Quanto ao material apreendido, esse foi enviado à delegacia mais próxima para emissão do Boletim de Ocorrências.

Itapecerica da Serra

Agentes do Centro de Detenção Provisória "ASP Nilton Celestino" de Itapecerica da Serra apreenderam ilícito em encomenda enviada pelo irmão de um recluso. Os funcionários tiveram êxito ao encontrarem escondidos na sola de um par de chinelos 17 invólucros contendo substância de cor esbranquiçada, semelhante à cocaína.


Segundo informações do CDP, os supostos materiais ilícitos foram encaminhados ao Distrito Policial de Itapecerica da Serra, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência e adotadas demais providências.

aasassa
Topo