Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

21/09/21 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Agentes penitenciários do CPP de Hortolândia apreendem drogas com presos que voltavam da Saída Temporária

Custodiados fazem parte do CPP de Hortolândia e foram conduzidos para a delegacia

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que agente de segurança apreenderam droga 570 gramas de drogas e dois papéis contendo droga sintética K4. O flagrante ocorreu na tarde de ontem, 20, durante o procedimento de revista dos sentenciados do Centro de Progressão Penitenciária de Hortolândia (CPPH), que voltaram da Saída Temporária. 40 gramas de maconha, 12 gramas de cocaína e a K4 foram encontrados no cós da calça de um sentenciado. Já outros dois detentos ingeriram maconha e cocaína, 112 gramas e 406 respectivamente. Além do flagrante que ocorreu durante o procedimento de revista, a ronda apreendeu 528 gramas de maconha, separados em 124 invólucros, que estavam com um homem nas imediações do Complexo. Este apresentou atitude suspeita ao avistar a viatura e correr em direção aos presos que voltavam da Saída Temporária.


Os custodiados e as drogas foram encaminhados à delegacia, onde foi elaborado o boletim de ocorrência e tomada as medidas cabíveis.

aasassa
Topo