Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

21/09/21 | Marcus Liborio - CRN | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Preso da Penitenciária de Taquarituba engole 14 porções de maconha

Surpreendido na volta da saída temporária, detento conseguiu expelir a droga sem a necessidade de cirurgia

Um detento da Penitenciária de Taquarituba, que retornava da saída temporária na tarde desta segunda-feira (20), foi barrado após o escâner corporal detectar imagens suspeitas na região abdominal. Após passar por exame médico, ele confessou que havia engolido 14 invólucros de maconha e permaneceu isolado e conseguiu expelir a droga, espontaneamente, sem a necessidade de cirurgia.

O flagrante ocorreu por volta das 15h30, quando a equipe de segurança constatou, após procedimento rotineiro de inspeção corporal, imagens que mostravam algo anormal em seu corpo. Indagado, o sentenciado negou qualquer irregularidade.


CONFESSOU

Encaminhado à Santa Casa de Misericórdia de Taquarituba, foi realizado exame de Raio-X no sentenciado, porém, sem laudo conclusivo sobre a ingestão de objetos ilícitos.

Entretanto, ao retornar para a Penitenciária, o detento confessou que havia ingerido entorpecentes, sendo isolado em uma cela, onde conseguiu expelir a droga, com peso total de 35 gramas.

A unidade prisional registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil e instaurou procedimento interno para apurar o caso.

aasassa
Topo