Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

21/08/23 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Familiar de preso é flagrada com entorpecente no CPP de Mongaguá

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que a familiar de um preso foi flagrada com entorpecente no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Mongaguá, neste sábado, dia 19.

Por volta das 10h, uma jovem de 19 anos, cadastrada como esposa de um custodiado, chamou a atenção da policial penal ao passar pela revista no escâner corporal. A servidora identificou um volume estranho na região pélvica da visitante por meio das imagens do aparelho. Questionada, a suspeita retirou das partes íntimas dela um invólucro com 154g de cocaína.

A direção do CPP de Mongaguá encaminhou o ilícito e a visitante para a Delegacia de Polícia local, onde registrou Boletim de Ocorrência. Foi aberto Procedimento Administrativo para apuração do fato.