Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

21/06/23 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Apreensões em unidades prisionais da região Oeste

PENITENCIÁRIA “A.E.V.P. CRISTIANO DE OLIVEIRA” DE FLÓRIDA PAULISTA

Domingo (18), por volta das 09h, durante procedimento de revista corporal através do aparelho de scanner, policiais penais visualizaram imagem suspeita no corpo de uma visitante. Tratava-se de 02 (duas) tiras aparentando ser entorpecente sintético. Diante da ocorrência, a mulher foi conduzida à Delegacia Civil de Adamantina, ficando à disposição da autoridade policial, bem como o material apreendido. O sentenciado foi encaminhado preventivamente ao Pavilhão Disciplinar, de onde responderá a Procedimento que apurará possível cumplicidade.

CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

Sábado (17), policiais penais visualizaram imagem suspeita no corpo de uma visitante quando era submetida à revista corporal através do aparelho de scanner. A mulher escondia no “top” uma porção de substância aparentando ser o entorpecente Maconha e entregou o material ilícito assim que foi questionada. Diante da ocorrência, ela foi conduzida ao plantão policial e o sentenciado envolvido encaminhado cautelarmente ao Pavilhão Disciplinar, de onde responderá Procedimento que averiguará possível cumplicidade.

PENITENCIÁRIA DE VALPARAÍSO

Domingo (18), ocorreram 02 (duas) apreensões na unidade prisional, flagradas durante procedimento de revista corporal através do aparelho de scanner. Em ambas ocorrências, as visitantes escondiam invólucros na genitália. Na primeira apreensão, por volta das 10h, foi encontrado porção de pó amarelado aparentando ser entorpecente Cocaína. O outro flagrante aconteceu por volta das 12h, quando foram apreendidas uma porção de substância esverdeada, aparentando ser o entorpecente Maconha, e outra porção de substância branca, aparentando ser o entorpecente Cocaína.

Diante das ocorrências, as mulheres foram encaminhadas à Polícia Judiciária e os sentenciados conduzidos ao Pavilhão Disciplinar, de onde responderão a Procedimento que averiguará possível cumplicidade.

PENITENCIÁRIA “SILVIO YOSHIHIKO HINOHARA” DE PRESIDENTE BERNARDES

Domingo (18), por volta das 09h, uma visitante foi flagrada quando tentava adentrar na unidade prisional trazendo escondido no top 02 (duas) tiras de papel preto, aparentando ser droga sintética. Os materiais foram descobertos quando a mulher era submetida à revista corporal através do aparelho de scanner e os policiais penais visualizaram imagem suspeita na região do busto da visitante. Diante do fato, ela foi conduzida à autoridade policial civil. O sentenciado foi conduzido ao Pavilhão Disciplinar, de onde responderá a Procedimento para apuração de possível cumplicidade.