Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

21/05/18 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP

Agentes do CDP Pinheiros IV localizam par de alianças engolida por preso e que pertenciam às vítimas

Detento acionou portal detector de metais e scanner corporal mostrou onde as joias estavam escondidas

A Secretaria da Administração Penitenciária informa que durante procedimentos de revista de inclusão do preso C. S. Q. no Centro de Detenção Provisória IV de Pinheiros, após audiência de custódia, no último dia 9, o portal detector de metais da unidade acusou para a presença de algo estranho no corpo do preso. Ao passar pelo scanner corporal da unidade, os agentes comprovaram a presença de objeto, que o próprio detento afirmou que se tratava de um par de alianças. Dianter disso o presidiário foi recolhido e isolado no setor de enfermaria e posteriormente expeliu as jóias.

Os agentes de segurança penitenciária analisaram os objetos e constataram a gravação com uma data e os nomes Felipe e Juliana. Checando esses dados com os constantes do Boletim de Ocorrência (BO) que levou à prisão de C.S.Q., os funcionários comprovaram que as vítimas tinham os mesmos nomes. Estes foram contatados pelo telefone que estava no BO e pegaram as alianças de volta na última sexta, 18.

A Secretaria parabeniza os servidores da unidade pelo belo trabalho que realizaram, pois através de um detalhe foi possível produzir prova para o inquérito policial, enquanto que as vítimas recuperaram os bens que delas haviam sido subtraídos.


aasassa
Topo