Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

21/02/22 | Marcus Liborio - CRN | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Mulher tenta entrar em presídio com droga escondida em seu corpo

Esposa de preso foi flagrada com maconha por agentes da Penitenciária de Araraquara

Agentes de segurança da Penitenciária “Dr. Sebastião Martins Silveira” de Araraquara apreenderam, neste domingo (20), uma porção de maconha. Flagrada pelo escâner corporal durante o período de visitação, esposa de um preso tentou entrar na unidade prisional com a droga escondida em seu ânus.

O flagrante ocorreu por volta das 10h. Durante a revista no equipamento eletrônico, os servidores detectaram imagem suspeita na região do quadril da mulher.

Após a descoberta, ela foi acompanhada por uma funcionária até um local reservado, onde retirou o entorpecente de seu corpo.

BOLETIM

A direção do estabelecimento penal registrou um boletim de ocorrência e instaurou procedimento interno para apurar o caso.