Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

20/12/21 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Duas mulheres são flagradas com drogas em unidades prisionais da região de Sorocaba

Entorpecentes estavam escondidos nas roupas das visitantes

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que Agentes de Segurança Penitenciária (ASP) impediram a entrada de aproximadamente 100 gramas de drogas em unidades prisionais da região de Sorocaba, durante o procedimento de revista.

No sábado, 18, a companheira de um sentenciado foi surpreendida quando passou pelo scaner corporal no Centro de Detenção Provisória de Sorocaba. Com ela, os agentes encontraram 33,3 gramas de cocaína e 23.2 gramas de maconha, escondidos na calça.

Já no domingo, 19, uma visitante foi surpreendida na Penitenciária de Capela do Alto, com 39 gramas de maconha escondidos na roupa íntima. As suspeitas estão à disposição da Justiça. A SAP informa que as pessoas as quais são flagradas tentando entrar nas unidades prisionais com materiais ilícitos são suspensos do rol de visitas temporariamente.