20/06/17 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP

Agentes impediram entrada de drogas e celulares em presídios da região

Visitantes são flagrados tentando entrar com micro celulares no CDP de Americana, celular na PF de Campinas e maconha no CDP de Campinas

A Secretaria da Administração Penitenciária informa que ontem, 18, a companheira de um dos detentos do Centro de Detenção Provisória de Campinas foi flagrada durante procedimento de revista pessoal tentando entrar na unidade portando um invólucro de entorpecente (maconha) introduzido em seu órgão genital, pesando aproximadamente 95 gramas.

Também no domingo, um visitante foi flagrado na Penitenciária Feminina de Campinas tentando entrar com um aparelho celular oculto em uma sacola. O telefone foi localizado durante o procedimento de revista.

Já no dia anterior, 17, a companheira de um dos presos do Centro de Detenção Provisória "AEVP Renato Gonçalves Rodrigues" de Americana foi flagrada tentando entrar com dois mini aparelhos de telefonia celular escondidos em seu órgão genital.

Em todos os casos, os visitantes foram levados ao Plantão Policial para elaboração de Boletim de Ocorrência. Os presos que receberiam os ilícitos foram isolados e responderão a Procedimento Apuratório Disciplinar.

Todo visitante que é flagrado tentando entrar com ilícitos em presídio tem seu nome suspenso do rol de visitas da unidade.

Seguem anexas fotos das apreensões.   Clique para ampliar