Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

20/02/17 | Assessoria de Imprensa - SAP

Mulheres tentam entrar com entorpecentes na PII de Itirapina

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que no último sábado, (18/02), duas visitantes tentaram entrar com entorpecentes na Penitenciária "João Batista de Arruda Sampaio" II de Itirapina.

Durante procedimento de revista a agente penitenciária notou um volume suspeito nas vestes da companheira de um preso. Ao questionar a mulher, ela acabou retirando do órgão íntimo um objeto envolto em preservativo e fita adesiva, em seguida constatou-se que o invólucro continha substância semelhante a cannabis sativa.

No mesmo dia, por meio de uma denúncia do Ministério Público do Município de São José do Rio Pardo, foi notificado que outra visitante entraria com entorpecente na penitenciária. Durante procedimento de revista constatou-se que a denúncia era verídica, a companheira do preso confessou que estava portando em suas partes íntimas um invólucro contendo substâncias semelhantes a cannabis sativa e cocaína.

As duas mulheres foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Itirapina, onde foi lavrado Boletim de Ocorrência. Também foi instaurado Procedimento Disciplinar para apurar a cumplicidade dos detentos que receberiam os entorpecentes.

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que visitas flagradas tentando adentrar com objetos ilícitos são automaticamente excluídas do rol de visitas.

Veja essa e mais notícias do sistema prisional paulista no Facebook da SAP:
https://www.facebook.com/SAPSP

Clique p/ ampliar

aasassa
Topo