Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

02/09/15 | Departamento de Recursos Humanos

SAP abre inscrições para concurso de promoção por merecimento

Aproximadamente seis mil agentes deverão ser beneficiados

A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) abrirá, de 03/09 a 18/09, inscrições para o concurso de promoção por merecimento para agentes de segurança penitenciária (ASP). O concurso é voltado para os ASPs de classes II a VI, que atenderem às exigências fixadas pela Portaria CP - 1, de 28-8-2015, subitem 1.2 e deverá promover 5.658 agentes.

Podem se inscrever os agentes que possuírem três anos de efetivo exercício na classe, a ser apurado a partir da data da última promoção, provimento ou enquadramento. Cabe observar ainda que eles não podem ter sido punidos disciplinarmente com advertência, repreensão ou multa e suspensão no período estabelecido.

Devem possuir ainda certificado de aproveitamento no Curso de Especialização Técnico Profissional para Agentes de Segurança Penitenciária – 2015 - disciplina “Reintegração Social”.

Mais detalhes podem ser acessados nas páginas do Diário Oficial do Estado de 29/08, disponíveis em: http://www.sap.sp.gov.br/download_files/zip_files/drhu/do-29-08-15.zip

aasassa
Topo