Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

19/10/15 | Assessoria de Imprensa - SAP

Mãe tenta entrar com droga na PI de Sorocaba

A Secretaria da Administração Penitenciária informa que nesta data 18/10/2015, (domingo), por volta das 10h15, uma visitante foi surpreendida tentando adentrar com cerca de 55 gramas de erva esverdeada análoga a maconha, na portaria da Ala de Progressão do regime semiaberto da Penitenciária "Dr. Danilo Pinheiro" I de Sorocaba.

Durante o procedimento de revista realizado para a entrada daquela visitante, as servidoras que efetuavam a revista desconfiaram do comportamento agitado dela. Ao ser indagada do que estava ocorrendo, confessou que estava trazendo consigo introduzido em seu corpo (partes intimas) entorpecente para o seu filho que se encontra recolhido cumprindo pena no regime semiaberto daquela Unidade Prisional.

A visitante foi conduzida ao Plantão Policial pela policia militar que foi acionada e compareceu imediatamente na Penitenciária, para lavratura do Boletim de Ocorrência. Também foi instaurado Procedimento Disciplinar para apurar a cumplicidade do preso que receberia o entorpecente.

Deve-se observar que visitas flagradas tentando adentrar com objetos ilícitos em unidades prisionais, são automaticamente excluídas do Rol de visita.


aasassa
Topo