19/06/17 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP

Visitante é flagrada tentando entrar com micro celular e maconha no CDP de Sorocaba

Companheira de preso da unidade acionou detector de metal durante revista

Neste último sábado, 17, a companheira de um dos presos do Centro de Detenção Provisória de Sorocaba foi surpreendida durante procedimento de revista, após acionar positivamente o equipamento detector de metais. Ela acabou retirando em local reservado da unidade três invólucros que estavam escondidos em seu órgão genital. Um deles continha um micro celular, o outro uma porção de substância esverdeada análoga a maconha, e no terceiro dois pequenos embrulhos contendo pó branco, semelhante a cocaína.

A visitante foi levada para Plantão Policial de Sorocaba onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência, onde ela foi autuada em flagrante delito por tráfico de drogas.

O preso que receberia os ilícitos foi isolado preventivamente e responderá a Procedimento Apuratório Disciplinar.

Todo visitante flagrado tentando entrar com ilícitos é automaticamente suspenso do rol de visitas.

Seguem anexas fotos das apreensões.   Clique para ampliar