19/06/17 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP

Mulher é flagrada com mais de 100 gramas de maconha no CDP de Caraguatatuba

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que no último domingo, dia 18, por volta das 8h30, uma visitante foi surpreendida tentando entrar com droga no CDP (Centro de Detenção Provisória) “Dr. José Eduardo Mariz de Oliveira” de Caraguatatuba.

Cadastrada como companheira de um detento, uma mulher de 22 anos foi flagrada enquanto passava pelo detector de metais durante a revista de rotina. Depois de acionar várias vezes o detector, a visitante admitiu estar com invólucro nas partes íntimas. Numa sala reservada, ela retirou voluntariamente o objeto que foi entregue para as agentes. No pacote, havia 104,17 gramas de maconha.

Após o ocorrido, a mulher foi encaminhada para a delegacia, onde foi lavrado Boletim de Ocorrência, e teve o nome suspenso do rol de visitas da SAP. O CDP de Caraguatatuba instaurou Procedimento Disciplinar para apuração dos fatos.