Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

19/02/24 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Apreensões em unidades prisionais da região Oeste

Visitante de detento da Penitenciária de Valparaíso escondia componentes de rádio comunicador introduzido em seu corpo

A mulher de um detento da Penitenciária de Valparaíso foi flagrada no último domingo, 18, com componentes de rádio HT que estavam introduzidos em seu corpo.

Ela iria visitar seu marido quando, ao passar pela revista através do escâner corporal, Policiais Penais detectaram imagem suspeita na região pélvica. Ao ser indagada, ela acabou confirmando que levava o material e, espontaneamente, retirou um invólucro que continha as peças. A unidade instaurou procedimento interno para apurar os fatos.

Mulher levava ímãs em vasilha com doce ao tentar visitar detento na Penitenciária de Pracinha

A visitante de um detento da Penitenciária de Pracinha foi impedida de entrar na unidade no último sábado, 17, por levar sete ímãs escondidos em seus pertences.

Durante procedimento de revista através do aparelho de raios X, Policiais Penais encontraram no interior de uma vasilha plástica, que continha doce caseiro, sete ímãs circulares medindo oito milímetros de diâmetro. Foi instaurado procedimento interno para apurar os fatos.

Mulher de detento da PII de Mirandópolis é flagrada com droga e estimulante sexual

Policiais Penais impediram no último domingo, 18, a entrada de uma visitante de detento na Penitenciária II de Mirandópolis que levava materiais ilícitos introduzidos em seu corpo.

A acusada, ao passar pela revista no escâner corporal, apresentou imagem irregular na região pélvica. Ao ser indagada, ela confirmou que estava com drogas e outros objetos escondidos em seu corpo.

Espontaneamente, ela retirou um invólucro que continha substância amarelada, semelhante à pasta base de cocaína, pesando 98 gramas; oito folhas aparentando ser droga sintética e dez comprimidos semelhantes a estimulante sexual.

Foram acionadas autoridades policiais para as providências cabíveis e a unidade instaurou procedimento interno para apurar os fatos.

Visitante é flagrada com cocaína ao tentar visitar detento na Penitenciária de Junqueirópolis

Uma mulher foi flagrada com substância análoga à cocaína no último sábado, 17, quando tentava visitar o marido, custodiado na Penitenciária de Junqueirópolis. Ela foi detida por Policiais Militares e encaminhada para a Central de Flagrantes, em Dracena, para ser lavrado o Boletim de Ocorrência.

Ao passar pela revista no escâner corporal, ela apresentou imagem irregular em seu corpo. Indagada, ela acabou confirmando que havia introduzido material ilícito em suas partes íntimas.

Espontaneamente, a mulher retirou um invólucro que continha pó semelhante à cocaína. A unidade instaurou procedimento interno para apurar os fatos.

Mulher introduz maconha no corpo e é impedida de entrar na Penitenciária de Andradina

Uma mulher foi impedida de entrar na Penitenciária de Andradina no último sábado, 17, quando tentava visitar um detento alojado na unidade. Com ela foi apreendido um invólucro contendo substância semelhante à maconha, que estava escondido em suas partes íntimas.

A visitante passou pela revista no escâner corporal, quando servidores detectaram imagem irregular na região pélvica. Sendo questionada, ela confirmou que levava o material ilícito e entregou espontaneamente o objeto.

A acusada foi conduzida pela Polícia Militar à Delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência. A unidade prisional instaurou procedimento interno para apurar a possível participação do detento nos fatos.

Policiais Penais fazem quatro apreensões de droga sintética com visitantes na Penitenciária I de Lavínia

No último final de semana, a Penitenciária I de Lavínia registrou quatro apreensões de materiais semelhantes à droga sintética, que eram levados por visitantes de detentos alojados na unidade.

Os materiais ilícitos estavam com esposas de reclusos, que apresentaram imagem irregular ao passarem pela revista através do escâner corporal.

Policiais Penais detectaram a presença de objetos estranhos e ao indagarem as acusadas, elas confirmaram que levavam entorpecentes escondidos em seu corpo.

No sábado, 17, duas visitantes foram flagradas. Uma estava com três folhas e a outra, com 240 pedaços de papel análogo à droga sintética, além de anotações suspeitas.

No domingo, 18, uma visitante levava duas tiras de papel semelhante à droga sintética e uma porção de erva esverdeada, possivelmente maconha. No mesmo dia, outra mulher foi flagrada com uma folha também aparentando ser droga sintética.

Autoridades policiais foram acionadas e a unidade instaurou procedimento interno para averiguar a possível participação dos detentos nos fatos.

Visitante levava bilhete com anotações suspeitas no CDP de Nova Independência

A esposa de um detento alojado no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Nova Independência foi flagrada no último sábado, 17, tentando entrar na unidade com um caderno contendo folhas com anotações suspeitas.

Em procedimento de revista aos seus pertences, Policiais Penais encontraram o material irregular. Foi instaurado procedimento interno para apurar os fatos.