Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

19/01/23 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Visitantes tentam enviar ilícitos em correspondência


A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa sobre apreensões de ilícito registrada em unidades prisionais da Região Metropolitana de São Paulo.

ABC

No Centro de Detenção Provisória (CDP) de Santo André os servidores efetuaram a apreensão de ilícito em correspondência enviada pela mãe de um dos reclusos que cumpre pena na unidade prisional. Durante o procedimento de revista mecânica, feito por meio do uso do raio-X no dia 18 de janeiro, foi observada uma imagem suspeita dentre os itens enviados.

     

 Ao ser revistado manualmente os pertences contidos na correspondência, os servidores encontraram um invólucro embutido na embalagem de pomada contendo 14 gramas de uma substância esbranquiçada, semelhante à cocaína.


       

Foi feito um Boletim de Ocorrência no 4º Distrito Policial de Santo André. Internamente, foi instaurado Procedimento Interno Disciplinar para averiguar a conduta do preso envolvido diretamente no ocorrido.

Franco da Rocha

Servidores da Penitenciária I "Mário de Moura e Albuquerque" de Franco da Rocha apreenderam ilícito durante recebimento de correspondência na última quarta-feira, dia 18. Em uma embalagem de fumo os funcionários da unidade prisional localizaram cerca de 16 gramas de substância semelhante à maconha.


       

O fato foi registrado na Delegacia do município que emitiu Boletim de Ocorrência.

aasassa
Topo