Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

18/09/23 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Visitantes da Região Metropolitana de São Paulo tentam burlar segurança e escondem drogas em peças íntimas

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa sobre apreensões de ilícitos registradas em unidades prisionais da Região Metropolitana de São Paulo.

Capital

No sábado, dia 16, no Centro de Detenção Provisória da Vila Independência, a companheira de um preso foi flagrada tentando entrar com ilícitos. A apreensão ocorreu durante o procedimento de revista junto ao aparelho de escâner corporal.

O equipamento indicou algo suspeito nas imagens da visitante. A mulher foi abordada e confirmou estar portando substância entorpecente escondida em sua veste íntima. Com ela também foram encontradas diversas anotações suspeitas.

A companheira do preso e os itens apreendidos foram conduzidos ao 56º DP para a lavratura do Boletim de Ocorrência. Internamente, a unidade adotou procedimentos administrativos.

Franco da Rocha

Idosa é flagrada tentando entrar com material ilícito para o neto que cumpre pena na Penitenciária II "Nilton Silva" de Franco da Rocha. O fato aconteceu no domingo, dia 17.

A visitante foi surpreendida ao passar pelo escâner corporal, uma vez que apresentava imagens suspeitas no equipamento. Ao ser abordada a senhora confessou que estava com a suposta droga em sua roupa íntima.

A senhora foi apresentada à Delegacia de Polícia do município para os apontamentos necessários.