Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

18/06/21 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Unidades prisionais da Grande SP apreendem ilícitos escondidos em correspondências


A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa sobre as apreensões de objetos proibidos realizadas nas unidades prisionais da Grande São Paulo.

São Bernardo do Campo

Durante revista manual realizada em produtos autorizados para envio a custodiados do Centro de Detenção Provisória "Dr. Calixto Antonio" de São Bernardo do Campo, os agentes de segurança encontraram cinco pedaços de papel de cor branca, supostamente entorpecente K4, ocultados em um par de tênis. Os ilícitos foram enviados via correspondência junto a outros objetos que, após apreensão, foram encaminhados ao 8° Distrito Policial do município para registro e demais providências cabíveis.


Franco da Rocha

Na Penitenciária II "Nilton Silva" de Franco da Rocha, na última quinta-feira (17), os agentes de segurança flagraram uma placa de telefone celular escondida em uma garrafa de refrigerante. A garrafa com o ilícito foi remetida à unidade prisional pela mãe do custodiado, via correspondência, e apreendida pelos servidores durante procedimento padrão de revista realizado em sedex.


aasassa
Topo