Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

18/03/24 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Visitante tenta entrar na Penitenciária de Ribeirão Preto com droga escondida no corpo

Esposa de sentenciado foi flagrada no momento da revista por meio do escâner corporal

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que, no último domingo, 17, a esposa de um custodiado da Penitenciária de Ribeirão Preto foi flagrada tentando entrar na unidade prisional com 70 gramas de maconha no corpo.

A descoberta ocorreu no momento em que a visitante passava pelo procedimento de revista, feita por meio de escâner corporal, que mostrou uma imagem suspeita na região abdominal. Ao ser questionada pela Policial Penal que operava o aparelho, a mulher acabou confessando e, de forma espontânea, entregou o entorpecente aos funcionários que faziam a inspeção.

A direção do estabelecimento penal acionou a Central de Polícia Judiciária de Ribeirão Preto para lavrar o Boletim de Ocorrência. Além disso, foi aberta uma investigação para apurar os fatos.