Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

17/08/21 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Agentes Penitenciários apreendem drogas em duas correspondências na P2 de Potim


A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que servidores do Setor de Inclusão da Penitenciária 2 de Potim flagraram entorpecentes em duas correspondências endereçadas a presos, nesta terça-feira, dia 17. Os flagrantes aconteceram durante a revista dos itens enviados por familiares de detentos. Funcionários da unidade prisional encontraram em uma encomenda três invólucros de cocaína pesando aproximadamente 77 gramas e um invólucro de maconha com cerca de oito gramas. As drogas, que foram enviadas pela mãe de um sentenciado, estavam escondidas entre as fatias de um pão de forma.


A segunda apreensão ocorreu na vistoria de uma encomenda postada pela companheira de um detento. Agentes de Segurança Penitenciária (ASPs) interceptaram um invólucro de maconha pesando por volta de quatro gramas e três pedaços de papel com micro pontos de k4, popularmente conhecida como maconha sintética. Os entorpecentes estavam camuflados no solado de um par de chinelos. Os presos foram encaminhados para cela disciplinar e as visitantes suspensas do rol de visitas da SAP. A direção da unidade também registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia local para providências legais.


aasassa
Topo