Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

17/08/20 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP

Agentes de unidades prisionais de Franco da Rocha apreendem diversos ilícitos em correspondências


Na última sexta-feira,14, 91 g de maconha e 125 g de cocaína foram apreendidos na Penitenciária III "José Aparecido Ribeiro" de Franco da Rocha. Os ilícitos foram encontrados em três correspondências diferentes, porém estavam todos escondidos dentro de pacotes de salgadinho.

Agentes de segurança que revistavam os materiais enviados via correspondência ao Centro de Progressão Penitenciária de Franco da Rocha encontraram pedaços de papel camuflados em cigarros. A substância tinha característica da droga sintética K4. O caso ocorreu no último sábado, 15.

Ainda em Franco da Rocha, na Penitenciária I "Mário de Moura e Albuquerque", nesta segunda-feira,17, a mãe de um custodiado da unidade enviou 32 filipetas de substância semelhante ao K4 escondidas no cós de uma cueca.

Na Penitenciária II "Nilton Silva" de Franco da rocha, os agentes flagraram 10 filetes de suposto K4 camuflados dentro de uma barra de sabão. O ilícito teria sido remetido pela mãe de um sentenciado.Todas as apreensões foram encaminhadas ao Distrito Policial para registro de demais providências cabíveis.

aasassa
Topo
Untitled Document