Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

17/06/20 | Assessoria de Imprensa - SAP

Agentes impedem arremesso de maconha ao CPP de Mongaguá


A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que agentes do Centro de Progressão Penitenciária “Dr. Rubens Aleixo Sendin”, o CPP de Mongaguá, apreenderam 695 gramas de maconha que indivíduos externos tentavam arremessar para a unidade prisional. A ação aconteceu na noite de segunda-feira, dia 15 de junho.

Por volta das 23h40, o servidor escalado para uma das torres de vigilância do presídio observou o comportamento suspeito de homens não identificados na área externa do estabelecimento penal. Imediatamente, o alarme de segurança foi acionado. Os infratores tentaram arremessar invólucros pelo muro do CPP, mas fugiram com a aproximação dos agentes.

Ao chegarem ao local, os servidores apreenderam os pacotes abandonados e verificaram que se tratava de 695 gramas de maconha.

A droga foi encaminhada para o 2º Distrito Policial de Mongaguá, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência. A direção da unidade prisional instaurou os procedimentos apuratórios de praxe para investigar o caso.

aasassa
Topo