Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

17/03/22 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Companheira tenta enviar haxixe via correspondência para recluso de Franco da Rocha


A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa sobre apreensão de ilícitos realizada em unidade prisional de Franco da Rocha.

Durante procedimento de entrega de produtos recebidos via correspondência, servidor da Penitenciária I "Mário de Moura e Albuquerque" de Franco da Rocha logrou êxito ao encontrar ilícito dentre os itens constantes na encomenda. Por meio de revista manual, feita na presença do sentenciado, o funcionário notou anormalidade na embalagem de tabaco. Foi encontrado dentro do pacote de fumo uma substância análoga ao haxixe, com 81 gramas. Segundo relato da unidade prisional, o ilícito foi enviado pela companheira do recluso.


O item apreendido foi encaminhado para o Distrito Policial de Franco da Rocha para o registro de Boletim de Ocorrência. Paralelamente, a unidade abriu Procedimento Disciplinar em nome do sentenciado envolvido. Já a pessoa que enviou a correspondência foi suspensa do rol de visitas.

aasassa
Topo