Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

16/11/21 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Companheira de detento da P1 de Tremembé é presa em flagrante com cocaína na genitália


A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que no último domingo, dia 14, a Penitenciária 1 “Dr. Tarcizo Leonce Pinheiro Cintra” de Tremembé registrou uma apreensão de droga com uma visitante de um sentenciado.

O flagrante ocorreu durante o procedimento de revista de familiares de presos cadastrados no rol de visitas da SAP. Servidores do estabelecimento penal notaram uma anormalidade no corpo da companheira de um preso após a inspeção com o aparelho de escâner corporal. Ao ser questionada, ela negou portar ilícitos e concordou ser levada até a Delegacia de Polícia de Taubaté para averiguações. Após a visitante não aceitar ser examinada pelo médico perito, a autoridade policial solicitou autorização do juiz plantonista para a realização de exame radiográfico no hospital municipal.


O raio-x revelou a presença de um invólucro na genitália da mulher. Ela, por fim, confessou a posse de entorpecente e, em local reservado, entregou o pacote que continha aproximadamente 80 gramas de cocaína. A visita foi presa em flagrante e o detento encaminhado para cela disciplinar.

aasassa
Topo