Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

16/05/22 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Agentes da P1 de Potim descobrem queijo adulterado com visita


A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que, neste sábado, dia 14, a Penitenciária 1 de Potim realizou a apreensão de uma substância não identificada entre itens alimentícios que os familiares costumam levar aos presos em dias de visita.

Por volta das 10h, enquanto os agentes faziam o procedimento comum de revista, um servidor encontrou misturado a dois pacotes de queijo ralado uma substância não identificada. O alimento adulterado estava com uma mulher de 27 anos, companheira de um dos presos da unidade.


A direção da P1 de Potim encaminhou a mulher e o material apreendido para a Delegacia de Polícia de Aparecida, onde registrou Boletim de Ocorrência. Para que a substância passasse por exame toxicológico definitivo, a apreensão foi encaminhada para o Instituto de Criminalística de São José dos Campos. O preso foi conduzido para cela disciplinar e teve procedimento apuratório aberto em seu desfavor. O nome da visitante foi suspenso do rol de visitas da SAP.

aasassa
Topo