16/03/20 | Assessoria de Imprensa - SAP

Nota conjunta das Secretarias da Educação, Justiça e de Administração Penitenciária do Estado de São Paulo sobre a suspensão de aulas nas unidades penitenciárias e Fundação Casa

A partir do desta segunda-feira, dia 16, as aulas nas unidades educacionais da Fundação Casa e das penitenciárias estarão suspensas. A medida visa preservar os corpos discente e docente dessas unidades. Todas as aulas suspensas serão repostas.

Para as escolas estaduais, continua a regra de suspensão gradual decretada pela Secretaria da Educação do Estado de São Paulo na sexta-feira, 13 de março. Todas as escolas da rede pública estadual terão as atividades gradualmente suspensas a partir do dia 16 de março, até a suspensão completa no dia 23 de março.

A medida ocorre diante da necessidade preventiva de reduzir a disseminação do coronavírus e assim evitar sobrecarga dos sistemas de saúde.

Rossieli Soares - Secretário de Educação do Estado de São Paulo
Paulo Dimas - Secretário de Justiça do Estado de São Paulo
Coronel Nivaldo Restivo - Secretário de Administração Penitenciária do Estado de São Paulo