Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

16/01/23 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Mulher é presa ao tentar entrar com droga no CPP de Jardinópolis

Visitante foi levada ao Plantão Policial após ser flagrada com porção de cocaína na vagina

Uma mulher foi presa após tentar entrar no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Jardinópolis com droga escondida em sua vagina. Ela, que é companheira de um detento, foi flagrada pelo escâner corporal durante o período de visitação, no domingo (15).

Questionada pela equipe de segurança da unidade prisional, a visitante confirmou a irregularidade e, de forma espontânea, retirou de seu corpo uma porção de cocaína.

PRISÃO

A mulher foi encaminhada ao Plantão Policial e presa em flagrante por tráfico de drogas. Ela seria submetida à audiência de custódia. Já a direção do estabelecimento penal instaurou procedimento interno para apurar o caso.