Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

15/02/21 | Marcus Liborio - CRN

Ilícitos são apreendidos com visitantes em presídios da Grande SP

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa sobre as apreensões realizadas nas unidades prisionais da Grande São Paulo

São Bernardo do Campo

No último sábado (13), agentes de segurança do Centro de Detenção Provisória de São Bernardo do Campo flagraram um visitante tentando entrar na unidade prisional com entorpecentes escondidos no corpo.

No momento em que ele passava pelo escâner corporal, o aparelhou detectou uma imagem estranha na região da cintura. Ao ser questionado, o homem acabou confessando que possuía ilícitos nas vestes.

Tratavam-se de quatro pedaços de papel semelhantes ao K4 e aproximadamente duas gramas de substância análoga à maconha. O material foi apreendido e encaminhado ao 3° Distrito Policial de São Bernardo do Campo.



Franco da Rocha

Outro caso envolvendo substância parecida com K4 ocorreu no último domingo (14), no Centro de Progressão Penitenciária de Franco da Rocha. Uma mulher foi surpreendida com quatro tiras de papel escondidos nas calças. O flagrante ocorreu no momento em que ela passava pelo procedimento mecanizado de revista corporal.



O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia da cidade.

aasassa
Topo