Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

14/12/21 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Micro celulares e chips de telefonia são apreendidos por agentes de segurança em unidades prisionais da Grande São Paulo


A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa sobre apreensões de ilícitos realizadas em unidades prisionais da Grande São Paulo.

Franco da Rocha

Na última segunda-feira (13), na Penitenciária II "Nilton Silva" de Franco da Rocha, durante revista dos materiais encaminhados via correspondência a custodiados na unidade prisional, os agentes de segurança apreenderam quatro placas de micro celular, quatro chips de telefonia e três pedaços de estanho para solda.

Os ilícitos escondidos em um par de tênis e dentro de uma barra de sabão foram enviados em duas correspondências diferentes, remetidos pelas mães dos sentenciados.


Os itens apreendidos foram encaminhados para o Distrito Policial local, onde foram feitos registros de boletim de ocorrência. Internamente, a unidade prisional está apurando os casos.

Itapecerica da Serra

Na manhã desta terça-feira (14), no Centro de Detenção Provisória "ASP Nilton Celestino" de Itapecerica da Serra, os servidores apreenderam um chip de telefonia celular que estava escondido em uma embalagem de desodorante.

O item de higiene pessoal teria sido enviado pela mãe de um recluso, via correspondência, e estava com o chip camuflado atrás do rótulo da embalagem. Os agentes de segurança observaram o ilícito enquanto faziam revista na caixa com as encomendas.


O material apreendido foi encaminhado para o Distrito Policial de Itapecerica da Serra, onde serão adotadas as providências necessárias ao caso.

aasassa
Topo