14/09/18 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP

Agente encontra maconha em rosquinha destinada a preso em Penitenciária de Osvaldo Cruz

A Secretaria da Administração Penitenciária informa que agente encontrou maconha impregnada em rosquinhas de chocolate industrializadas destinadas a preso da Penitenciária de Osvaldo Cruz. A apreensão se deu hoje, sexta, 14, na inspeção de correspondência enviada por mãe de reeducando da unidade. Ao abrir para inspeção os dois pacotes enviados , o funcionário desconfiou do odor característico e percebeu que, em algumas das rosquinhas, a erva estava grudada no alimento.

Foi registrado Boletim de Ocorrência sobre o fato. A mãe foi suspensa do rol de visitantes. O preso foi isolado e responderá a Procedimento Apuratório Disciplinar sobre a tentativa de entrada de ilícito.

Segue foto da apreensão.