Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

14/08/18 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP

Agentes do CDP de Itapecerica da Serra apreendem ilícitos escondidos em pacotes de bolacha


A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que, na manhã da última segunda-feira (13), os agentes do Centro de Detenção Provisória “ASP Nilton Celestino”, de Itapecerica da Serra, unidade administrada pela Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Metropolitana de São Paulo, encontraram e apreenderam entorpecentes camuflados em pacotes de bolacha enviados via correio.

A encomenda despachada pela irmã do preso continha quatro pacotes de bolacha e dentro deles estavam os invólucros com ilícitos. O conteúdo entorpecente foi detectado durante procedimento de vistoria de Sedex, realizado via Raio-x.

Para que as contravenções ficassem escondidas, as bolachas foram furadas no meio e os pacotes encaixados. No total, os agentes de plantão apreenderam três pacotes (14g) de substância análoga à maconha e um pacote (5g) com substância de cor branca, característica à cocaína.

Diante dos fatos, foi realizado o recolhimento dos ilícitos e instaurados procedimentos administrativos cabíveis ao caso.


aasassa
Topo