Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

14/07/22 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Agentes impedem arremesso de ilícitos no CPP de Mongaguá


A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que houve uma tentativa frustrada de arremesso de ilícitos na manhã desta quinta-feira, dia 14, no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) “Dr. Rubens Aleixo Sendin” de Mongaguá.

Por volta das 10h30min, um agente escalado numa torre observou quando dois indivíduos se aproximaram do muro da unidade em uma movimentação estranha. Imediatamente, o alarme do CPP foi acionado, provocando a fuga dos suspeitos que se esconderam na mata que circunda a unidade.

Após uma ronda externa, os servidores encontraram 8 pacotes no chão. Após abertos, foram identificados 10 celulares, 4 chips, 8 fones e 8 carregadores.


A direção do CPP de Mongaguá encaminhou o material apreendido para o 2º Distrito Policial do município, onde registrou Boletim de Ocorrência. Também foi aberto procedimento apuratório interno.

aasassa
Topo