Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

13/12/22 | Marcus Liborio - CRN | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Detento do CPP I de Bauru é flagrado com droga no estômago

Descoberto na volta do trabalho externo, preso conseguiu expelir o entorpecente naturalmente

O Centro de Progressão Penitenciária (CPP) I “Dr. Alberto Brocchieri, de Bauru, registrou apreensão de droga com um detento, na noite desta segunda-feira (12). O preso retornava do trabalho externo, quando foi flagrado pelo escâner corporal com imagem suspeita na região do abdômen.

Questionado, confessou que tinha ingerido o entorpecente com o intuito de levá-lo para dentro da unidade prisional. Isolado na enfermaria, ele conseguiu, de forma natural, expelir 17 porções de maconha, pesando cerca de 90 gramas, no total.

REGRESSÃO DE PENA

Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil. A direção do estabelecimento penal instaurou procedimento disciplinar interno e o recluso deverá regredir para o regime fechado.