Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

13/06/22 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Agentes de penitenciárias de Franco da Rocha impedem a entrada de celulares, chips de telefonia e entorpecentes nas unidades prisionais


A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa sobre apreensões de ilícitos realizadas em unidades prisionais de Franco da Rocha.

No último sábado (11), na Penitenciária II "Nilton Silva" de Franco da Rocha, os agentes de segurança apreenderam dois aparelhos celulares e quatro chips de telefonia com uma visitante.

A mulher levava os ilícitos escondidos em seu corpo. O invólucro contendo os objetos foi percebido pelos servidores de plantão durante procedimento de revista padrão realizado em visitantes do estabelecimento penal. Em local apropriado, a companheira de um recluso retirou os ilícitos de seu corpo e os entregou aos agentes.


Já na Penitenciária I "Mário de Moura e Albuquerque", também de Franco de Rocha, na manhã dessa segunda-feira (13), foi realizada a apreensão de aproximadamente 55 gramas de suposta maconha e de quatro chips de telefonia celular.

Os ilícitos teriam sido remetidos via correspondência pela mãe de um custodiado. O material análogo à maconha estava escondido na palmilha de uma chuteira, já os chips celulares estavam no meio de um sabonete.


As apreensões foram encaminhadas ao Distrito Policial de Franco da Rocha, onde foram feitos registros de boletim de ocorrência e tomadas as demais providências cabíveis aos casos.

aasassa
Topo