13/06/16 | Assessoria de Imprensa - SAP

Visitante é flagrada tentando entrar com partes de celular na Penitenciária de Riolandia

Graças ao incansável trabalho dos agentes de segurança penitenciária, foi impedida a entrada de um visor e uma bateria de aparelho celular, além de dois chips, com uma visitante na Penitenciária de Riolandia. O fato aconteceu hoje, 12, pela manhã. A companheira de preso da unidade ocultava os ilícitos dentro dos órgãos genitais. Após o flagrante, ela foi conduzida a Delegacia de Polícia para elaboração do Boletim de Ocorrência. O preso que receberia o ilícito foi levado para cela disciplinar, além de responder a procedimento apuratório.

Todo visitante flagrado tentando entrar com ilícitos em presídios do estado é automaticamente excluído do rol de visitas.