Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

13/06/16 | Assessoria de Imprensa - SAP

Agentes apreendem maconha escondida em pão de forma e bateria de celular escondido em chinelo

A Secretaria da Administração Penitenciária informa:

Data da ocorrência: 12/06/2016, por volta das 11h.

Uma mulher foi presa na manhã deste domingo (12/6), tentando entrar com maconha no Centro de Detenção Provisória (CDP) III de Pinheiros. Ela visitaria seu companheiro, que está preso na unidade e levava duas porções de erva esverdeada escondia em um pacote de pão de forma. Os agentes descobriram o ilícito durante procedimento de revista.

A visitante recebeu voz de prisão e foi levada à delegacia de polícia, onde a autoridade policial ratificou o flagrante. Ela permaneceu à disposição da justiça.

O preso que receberia a visitante foi isolado preventivamente e responderá a Procedimento Disciplinar e também deve responder por tráfico de entorpecente.

Data da ocorrência: 10/06/2016, por volta das 15h.

Os agentes de segurança penitenciária do CDP Pinheiros III encontraram uma bateria de telefone celular camuflado em um chinelo, que seria entregue a um preso da unidade.

O chinelo foi enviado pela mãe do recluso, dentro de um pacote (Sedex) e foi descoberto no aparelho de Raio-X.

O preso foi isolado preventivamente para averiguação, através de Procedimento Disciplinar instaurado na unidade e o ilícito apresentado à autoridade policial.

Visitantes que são flagrados tentando entrar com ilícitos em presídios do Estado são automaticamente excluídos do rol de visitas.

Clique para ampliar   Fotos: Divulgação SAP

aasassa
Topo