Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

13/02/23 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Mulher é flagrada com droga no CDP de Taubaté

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que a familiar de um detento foi flagrada com droga no Centro de Detenção Provisória (CDP) “Dr. Félix Nobre de Campos” de Taubaté, durante horário de visita, neste domingo, dia 12.

O caso ocorreu enquanto a irmã de um detento passava pelo escâner corporal. A policial penal que acompanhava a imagem do equipamento observou um volume estranho na região íntima da mulher de 42 anos. Quando foi questionada a respeito, a suspeita admitiu ter escondido um invólucro de droga na genitália.

Em local reservado, a mulher retirou a droga de dentro de si e foi visto que eram 93 gramas de maconha. A direção do CDP de Taubaté encaminhou a mulher e o material apreendido para a Delegacia de Polícia da cidade, onde registrou Boletim de Ocorrência. O detento foi conduzido para cela disciplinar e irá responder pelo caso em apuração interna.