Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

13/02/23 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Jovem é flagrada com maconha na P2 de São Vicente

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que a familiar de um preso foi flagrada com droga na Penitenciária 2 de São Vicente, durante horário de visita, neste sábado, dia 11.

O caso ocorreu enquanto uma jovem de 18 anos, cadastrada como companheira de um preso da unidade, passava pelo escâner corporal. A policial penal que acompanhava a revista observou um volume estranho na região íntima da mulher. Questionada a respeito, a suspeita admitiu ter escondido 43 gramas de maconha no forro da calcinha.

Em local reservado, a mulher retirou o invólucro da droga e a entregou à servidora. A direção da Penitenciária 2 de São Vicente encaminhou a jovem e o material apreendido para o 1° Distrito Policial da cidade, onde registrou Boletim de Ocorrência. O preso foi conduzido para cela disciplinar e irá responder pelo caso em apuração interna.