Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

12/12/23 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Visitante é barrada com droga no CPPII de Bauru

Caso ocorreu no último domingo (10). Mulher escondia cocaína no corpo

Policiais penais do Centro de Progressão Penitenciária II (CPP) "Dr. Eduardo de Oliveira Vianna" de Bauru impediram a entrada de uma mulher, visitante de um preso, de ingressar no presídio com entorpecentes escondidos no corpo. A ocorrência foi registrada no último domingo, 10.

No momento da revista, o escâner corporal detectou uma imagem estranha na região abdominal da visita. Ao ser questionada pela equipe de segurança, ela acabou confessando que tinha ilícitos escondidos no corpo e realizou a retirada do objeto. O invólucro continha aproximadamente 100 gramas de cocaína.


Episódio parecido aconteceu na última sexta-feira (8), quando um sentenciado que voltava do trabalho externo e também foi flagrado com droga no corpo. O preso foi surpreendido pelos agentes penitenciários quando passava pelo procedimento rotineiro de revista, que detectou um objeto incomum na região torácica. Ele confessou que havia ingerido uma porção de maconha e acabou expelindo o material.


Em ambos os casos, o plantão policial foi acionado para registro de Boletim de Ocorrência. Além disso, foi instaurado Procedimento Interno Disciplinar para averiguar os casos.

aasassa
Topo