Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

12/12/22 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Mulher é flagrada com M4 em top na Penitenciária II de Itirapina

Suspeita pretendia entregar a droga ao companheiro

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que policiais penais da Penitenciária "João batista de Arruda Sampaio" de Itirapina II encontraram quatro pedaços de papel contendo droga sintética M4 escondidos no top de uma visitante. O flagrante ocorreu no sábado, 10, no momento em que a companheira de um dos detentos passava pelo scanner corporal. Ela foi conduzida a uma sala acompanhada de uma agente, onde fez a retirada do entorpecente. Após o ocorrido, a suspeita foi conduzida para a delegacia. A SAP informa que as pessoas que são flagradas tentando inserir ilícitos nas unidades prisionais seja por correspondência ou pessoalmente, são suspensas do rol de visitas temporariamente.