Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

12/11/21 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Mãe envia cigarros com maconha sintética para o filho preso na P2 de Potim


A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que nesta sexta-feira, dia 12, servidores do setor de inclusão da Penitenciária 2 de Potim encontraram 912 micropontos de k4, popularmente conhecida como maconha sintética, em uma encomenda endereçada a um detento.

O flagrante aconteceu durante o procedimento de revista dos itens enviados por familiares de presos. Ao verificar uma correspondência, Agentes de Segurança Penitenciária (ASPs) identificaram o entorpecente em 57 pedaços de papel que estavam escondidos no interior de cigarros, entre o filtro e o fumo. A remessa foi enviada pela mãe de um preso.


A direção da unidade prisional instaurou procedimento interno disciplinar em desfavor do recluso envolvido e registrou boletim de ocorrência junto à autoridade policial local para providências legais. A mãe do detento também foi suspensa do rol de vistas da SAP.

aasassa
Topo