Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

12/09/22 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Apreensões em unidades prisionais da região Oeste


CENTRO DE PROGRESSÃO PENITENCIÁRIA DE VALPARAÍSO

Neste domingo (11), por volta das 08h30, durante procedimento de revista em alimentos trazidos por uma visitante, através do aparelho de Raios X, policiais penais encontraram 02 (dois) aparelhos celulares camuflados no meio de uma lasanha, acondicionada em uma vasilha plástica. Diante do ocorrido, o sentenciado foi encaminhado ao Pavilhão Disciplinar para averiguação de sua cumplicidade com o fato, com instauração de Procedimento Disciplinar. A visitante foi suspensa do rol de visitas.



PENITENCIÁRIA “NESTOR CANOA” DE MIRANDÓPOLIS I

No último sábado (10), durante procedimento de revista corporal através do aparelho Body Scanner, policiais penais visualizaram objeto atípico na região pélvica de uma visitante. Após ser questionada, a mulher confirmou que se tratava de um invólucro inserido nas partes íntimas e, por não ser possível a retirada do objeto na unidade prisional, foi conduzida pela Polícia Militar até o Hospital Estadual de Mirandópolis. Após a retirada, policiais encontraram dentro do invólucro substância esbranquiçada semelhante à Cocaína. O sentenciado foi conduzido ao Pavilhão Disciplinar e foi aberto Procedimento Disciplinar para apuração de cumplicidade. A visitante foi suspensa do rol de visitas e as providências de praxe junto à Polícia Judiciária foram tomadas.



PENITENCIÁRIA “ASP PAULO GUIMARÃES” DE LAVÍNIA III

No último sábado (10), por volta das 09h30, uma visitante foi surpreendida ao tentar adentrar à unidade prisional com um invólucro escondido em sua genitália. Tal objeto foi detectado através do aparelho Body Scanner, sendo de imediato entregue espontaneamente aos servidores. Dentro da embalagem feita com fita de auto fusão e papel carbono, policiais penais encontraram 20 (vinte) comprimidos de tom esverdeado aparentando ser o entorpecente Ecstasy e, aproximadamente, 100 (cem) gramas de pó branco aparentando ser o entorpecente Cocaína. Diante do ocorrido, o sentenciado foi encaminhado ao Pavilhão Disciplinar para apuração dos fatos via abertura de Procedimento Disciplinar. A visitante foi suspensa do rol de visitas e as providências de praxe junto à Polícia Judiciária foram tomadas.


aasassa
Topo