Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

12/04/16 | Eliane Borges - CRO

Nota de apreensão de na Penit. “João Batista de Santana” de Riolândia

Clique para ampliar

Pressione para ampliar

Penitenciária “João Batista de Santana” de Riolândia

Penitenciária “João Batista de Santana” de Riolândia

A Secretaria da Administração Penitenciária informa que no último domingo, dia 10/04/p.p, duas visitantes foram surpreendidas tentando entrar com invólucros contendo 02 (duas) placas de celulares na Penitenciária “João Batista de Santana” de Riolândia.

Durante o procedimento de revista, ambas amásias de sentenciados, o detector de metais acionou por várias vezes na região do quadril. Após serem indagadas, confessaram portarem invólucros contendo em seu interior placas de celular introduzidos nos orgáos genitais. Inclusive houve a necessidade de encaminhar uma das visitas até a Santa Casa de Votuporanga para com auxilio medico proceder a retirada do invólucro.

A polícia militar foi acionada e e lavrou os respectivos Boletins de Ocorrências. Também foi instaurado Procedimento Disciplinar para apurar a cumplicidade dos sentenciados que receberiam os componentes de celulares.

Deve-se observar que as visitas flagradas tentando adentrar com objetos ilícitos em unidades prisionais são automaticamente excluídas do rol de visitas.





aasassa
Topo