Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

11/12/23 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Unidades prisionais da Capital e Grande SP registraram apreensões de drogas e micro celulares no fim de semana


Capital

No sábado, dia 9, uma visitante foi surpreendida ao passar pelo procedimento de revista mecânica no escâner corporal. Ela estava tentando entrar no Centro de Detenção Provisória (CDP) IV de Pinheiros com invólucros escondidos em sua roupa.

Assim que abordada, a mulher confirmou estar portando substância análoga a entorpecente, cerca de 115 gramas. A visitante e a substância apreendida foram apresentados no 91º Distrito Policial do (Ceasa).


Já no domingo, dia 10, uma outra apreensão foi registrada no CDP II de Pinheiros. Durante o procedimento de entrada dos visitantes, feita pelo escâner corporal, uma visitante foi impedida de entrar pois tentou burlar a vigilância trazendo introduzido na parte íntima um invólucro com substância ilícita.


A Polícia Militar foi acionada e a companheira do preso e a substância apreendida foram conduzidas ao 91º Distrito Policial (Ceasa) para a elaboração da ocorrência.

Franco da Rocha

No sábado, dia 9, a companheira de um sentenciado do Centro de Progressão Penitenciária "ASP Moisés Marcos Braga" de Franco da Rocha foi surpreendida ao passar por revista mecânica no escâner corporal. Ao ser indagada, a visitante confirmar estar com algo introduzido em sua genitália.

Em local reservado, a mulher retirou o invólucro que continha três micros celulares. Os aparelhos e a visitante foram encaminhados à Delegacia de Polícia do município para o registro de Boletim de Ocorrência.



ABC

Os servidores do Centro de Detenção Provisória de Santo André registraram uma apreensão no sábado, dia 9. Durante procedimento de revista mecânica do aparelho de escâner corporal, uma visitante foi surpreendida diante de uma imagem suspeita na região do tórax.

Ao ser indagada, a mulher informou estar trazendo algo oculto em seu top. Em sala reservada, a mesma retirou e entregou sua roupa intima à servidora que a acompanhava. Após a revista na peça, foi encontrado oculto na roupa um invólucro contendo substância esverdeada, aparentando ser maconha.


O fato foi registrado no 6º Distrito Policial do município com a finalidade da emissão de Boletim de Ocorrência.

aasassa
Topo