Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

11/11/21 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Agentes flagram tentativa de arremesso de celulares e drogas no CPP de Mongaguá


A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que servidores do Centro de Progressão Penitenciária “Dr. Rubens Aleixo Sendin”, o CPP de Mongaguá, impediram a entrada de celulares e de entorpecente na madrugada desta quinta-feira, dia 11.

Por volta das 3h da manhã, um agente de segurança escalado numa torre de vigilância flagrou quando 2 indivíduos saíram da mata que circunda a unidade prisional e se aproximaram, chegando a arremessar duas mochilas por cima do muro do CPP. Imediatamente, o alarme foi acionado e uma equipe de servidores se deslocou até o local. Os homens fugiram e conseguiram se esconder na vegetação vizinha.

Quando as mochilas foram abertas foram identificados 31 celulares, 36 carregadores, 2 carregadores portáteis, 17 fones de ouvido, 5 cabos USB, 10 baterias e 2 chips, além de 6kg de maconha e 680g de cocaína.


A direção do CPP de Mongaguá encaminhou o material apreendido para o 2º Distrito Policial da cidade, onde registrou Boletim de Ocorrência. Também foi instaurado procedimento apuratório interno.

aasassa
Topo