Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

11/10/16 | Caio Daniel – CRN/SAP

Visita é barrada com material ilícito na Penitenciária de Álvaro de Carvalho

No último domingo, 9/10, por volta das 8h15min da manhã, funcionárias da Penitenciária de Álvaro de Carvalho que realizavam os procedimentos rotineiros de revista desconfiaram de uma visitante que demonstrava sinais de ansiedade e nervosismo. Ao ser indagada pelas agentes de segurança a mulher de 35 anos, esposa de um preso, negou que possuía materiais escondidos em seu corpo. Minutos depois a mulher decidiu retirar espontaneamente de suas partes íntimas um papelote envolto por fita adesiva plástica e papel contendo recibos bancários e anotações — relacionados com possíveis ações criminosas.

O material foi apresentado à Delegacia de Polícia de Álvaro de Carvalho para apurar o ocorrido. Também foi instaurado Procedimento Disciplinar para averiguar a possível cumplicidade do sentenciado que receberia o papelote.

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que visitas flagradas tentando adentrar com objetos ilícitos em unidades prisionais são automaticamente excluídas do rol de visitas.





aasassa
Topo